quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Vida na italia

As vezes voceis pode se perguntar o que que eu faço todo dia, hoje mais ou menos depois de toda essa bagunça de festas de ano novo ( mais ou menos ontem) não fui no trabalho onde tava fazendo uma prova, porque tava mais cansada que bicho preguiça. Cheguei em casa às 7:30 da manhã depois de trabalhar das 17:30 montando o bar como vcs viram na foto, depois dos últimos clientes terem ido embora entramos todas as coisas, se lavam os últimos copos, bar e etc....
Tava, tão morta que como era só um trabalho em prova e nem ainda tinham me falado nada do salário eu nem fui...e tá,vem porque já não queria ficar lá, faço faculdade e os orarias são muito complicados e me atrapalhava este trabalho... depois explico o porquê!

Tava a pouco cozinhando, meu namorado foi trabalhar desde das 8 e daqui a pouco como ele chega do trabalho com tanta fome ( e eu amo cozinhar e inventar receitas) fiz uma janta bem tranquilla mais ao mesmo tempo bem nutritiva:
COUVE DE BRUXELAS, REPOLHO COM ZAFFERANO E MILLE FOGLIE DE VERDURAS (berinjelas, cenoura, abobrinha, fungos e rabanete)




Vamos ver se ele vai aprovar porque ele adora as minhas receitas.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário