sexta-feira, 13 de maio de 2016

O TEMPO VOA..PARTE 2

Pra nao ficar muito lungo meus posts parei em dezembro de 2014 depois que sai de Capizzi e vim pra Catania!

Em janeiro muita coisa aconteceu, conheci na velha casa uma grande amiga Manuela, que passou tambem por muitas coisas e tava comecando a vida do zero.

Eu me mudei de novo de casa porque na velha dividia quarto com uma garota e nao tinha a minha privacy, por isso mudei de casa e fui pra uma outra onde tinha um quarto enorme!!!




Estas eram as fotos da minha segunda casa, meu quarto quando me mudei, no inicio tinha uma cama de solteiro e aos poucos fui comprando minhas pequenas coisas como jogos de cama, traveseiros, jogo de jantar, utensilios pra cozinha, e ecc so que nao tenho na foto quando comprei minha cama de nova que nao è nem de casal mais nem de solteiro.
 Esta era minha companheira de casa Italo Peruana, foi adotada pelos seus pais quando era pequena. Ai na foto a gente foi na festa de Santa Agata a padroeira de Catania
 
 
Sempre comigo a maluca de Suzana!!! A gente ficou ate mais tarde vendo esta festas!! Das 18 ate as 6 da manha do outro dia!! E muito bonita a festa de Santa Agata vale a pena ver!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário